Um anjo volta ao lar

Foi tudo de repente e agora
você só vive na minha mente.
Estava feliz com a data especial,
fez comida boa, sobremesa, etc e tal.

Um susto e todo o sorriso se desfez,
dias de agonia e angústia por uma solução
que não veio com satisfação,
pois em mim partiu o coração.

Deixarei vivo na minha mente
apenas os momentos que vivemos
de confidência e harmonia.
Celebrarei com louvor cada sorriso seu.

Você era a representatividade da alegria,
carinho, respeito e amor incondicional.
Na minha pequeneza, não consigo compreender
porquê Deus te levou, talvez porque fosse um anjo especial.

Uma dor profunda me invade
sem que me prepare.
Prefiro que ninguém repare
quando as lágrimas rolarem.

Hoje um mundo ficou órfão
e não conseguiremos uma mãe adotiva
que te substitua.
Não há mão como a tua.

Agora preciso aprender a lidar com o vazio
e essa saudade enorme, aliados à vontade
de te ligar e dizer: Te amo, mãe!

Nena, nome que significa boneca,
menina que agora tira uma longa soneca
até acordar nos braços do Criador,
contente pois um anjo ao lar voltou.


Comentários

  1. Lindo, só quem teve o prazer de conviver um pouquinho com esse anjo sabe q é o amor sem querer nada em troca a não ser a troca do mesmo. Até hoje não conheci um alguém q olhasse para todos com tanto amor nos olhos.
    Saudades eterna Tia Nena.

    ResponderExcluir
  2. Lindo poema! Uma saudade que doi! Como foi linda sua passagem aqui na terra,nunca te esqueceremos!

    ResponderExcluir
  3. Que sua caminhada seja de luz eternamente.

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais , quando me lembro dela é exatamente isso.que ela descanse em paz

    ResponderExcluir
  5. Uma saudade imensurável 😞

    ResponderExcluir

Postar um comentário